Translator for your lenguage

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cromos...LOL.

Estava eu aqui a passar o tempo... dando uma volta aos vizinhos da blogoesfera e consegui recuar uns aninhos....
Lembro-me de pequeno da palavra CROMO. E que era um cromo? Um cromo era um papel com uma imagem, que se compravam em carteirinhas para colar em uma caderneta. Ainda fiz umas quantas de jogadores da bola.
Passado uns tempos na minha juventude, comecei novamente a ouvir a palavra CROMO. Mas tinha outro significado. Um cromo era uma pessoa de carne e osso. Um pouco parolo, um pouco parvalhão...enfim um cromo.
Nessa altura existiam os cromos e os puros(eram os intelectuais com óculos e cara de ecrã de ZXspectrum).....esta moda e conversa tem 25 anos...pois, o tempo passa.

Mas o certo é que os cromos continuam a existir por essa sociedade. Alguns com algum sucesso. Outros nem tanto....lol.

Quem quiser eu tenho 2 cromos para troca. São cromos difíceis. Quem troca???????

2 comentários:

torero disse...

imagino kem sejam...lol

Fátima disse...

Cromo ou croma?
eheh...
Bom fim de semana
Beijoka