Translator for your lenguage

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Tempo e os afazeres...

Pois é meninos e meninas. Hoje é mais um daqueles dias que eu gostaria que o ponteiro passasse as 24horas. O tempo passa depressa! Ou será que fazemos muito? Será quem nada faz que????Deixo essa pergunta no ar.
Com esta idade, cada vez mais aprendo a gostar de falar abertamente com as pessoas. Nem todos tem coragem para falar de assuntos sérios com a maior das naturalidades e dizer aquilo que lhe vai na alma. Verdade! Eu com as vivencias que tenho, tenho liberdade para dizer aquilo que penso aos meus amigos( Sou bem visto e interpretado) por vezes causando feridas saudáveis. Mas tambem pode acontecer o contrario. Agradeço as feridas saudáveis.
Piada acho eu quando me chamam de desbocado(no bom sentido!!!!!)....lol.
Mas estava a falar do tempo.... e não me chega para fazer tudo aquilo que gostaria.....por ex: andar de bicicleta! Passer com todos os meus amigos....Mas enfim.
Não podemos querer todos os brinquedos da loja!!!!!
Adeus até ao próximo post.

Sem comentários: