Translator for your lenguage

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O meu natal...

Faz parte da existência do homem...a imaginação e a curiosidade do que lhe poderá acontecer....Sou curioso. Gosto de abrir prendas...
No ano passado não respondi a sms. Aquelas que se faz o reencaminhar para a lista toda! Sou contra!!!!!
Este ano, preparei uma resposta a essas sms. Engraçado que 95% das pessoas a que eu respondi me ligaram! Aprenderam a lição. Houve aquelas que eu não respondi pq o telefone estava no bolso do casaco e...não da jeito estar à mesa a comer de casaco....mas obtiveram uma resposta algum tempo depois.
Quanto aos presentes...lol. Mostrei atrás 3 presentes que eu desejava....Pois é assim.
Um...está aqui ao meu lado.
O outro...virá a caminho.lol.
O terceiro é...quase impossível nos termo em que eu o idealizava...ao falar com uma pessoa entendida no assunto, me desfez a ideia(por ser mto bonita e ai o lado estético estava à frente....logo o funcional, funcionava durante 4 ou 5 dias). Mas não vou desistir! Tenho que...como outros meios tentar fazer o mesmo! veremos.
Como todos andei a fazer compras no ultimo dia, abusei dos doces e ...pronto.
Daqui a pouco resta-me...ir comer roupa velha (que adoro.lol), os doces"acabaram" e a volta ao trabalho está perto....
Continuação de boas festas...

Sem comentários: