Translator for your lenguage

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aventura no continente.....

Pois é meus amigos....
Foi no domingo passado...um pouco de fome e o automovel levou-me até ao Modelo(continente) em Évora.
Comprei dois rissois de carne e dois pasteis de bacalhau...como estava em viagem e cheio de fome nem esperei pela chegada a casa....
Nessa noite...o meu delicado estomago ja rabeava(mas eu não ligava).
No dia seguinte e apesar de muito esforço e custo tive que rezar, pois...rezei tantas vezes que fui parar ao centro saude.
A cura...Um saquinho de soro
Resultado: Abananado à 3 dias....
Conclusão: Rissois e croquetes desses sitios, never, jamais...

1 comentário:

Anónimo disse...

bacano ,eu (á um tempo a esta parte)numca mais precisei de ir ao centro de saúde,porquê?...."medicina alternativa",é que descobri umas ervas que são um espetáculo ,não há malazenha que entre...ahahahahahah...ficamos logo "bem dispostos

ass:rastaman