Translator for your lenguage

domingo, 8 de agosto de 2010

Os tempos refectidos...

Olá.
Eu não vou falar do Che!
Vou recuar ai uns 25 anos....Quando ia de ferias no verão, três meses e ... não me fartava.
Nesse tempo fiz bons amigos e muitos conhecimentos, amizades que foram durando ao longo dos tempos....
Todos os anos... revejo aquela gente e tb o meu amigo André( naquela altura...era o mais inteligente, mesmo esperto para a sabedoria, tanto que hoje é prof. na universidade).
Observei-o ao longe, ele...( despistado e miope como sempre :(...) de igual aspecto, um pouco mais forte(o que é normal com o passar da idade) , trocamos uma palavras de saudação e fiquei a saber que já tinha três moços.
A razão deste meu post...foi ver um dos putos com 10 anos com uma tatuagem do Che....Conhecendo o pai á vinte cinco anos...deu-me uma vontade de rir desparatada...é a vida! LOL.

Sem comentários: