Translator for your lenguage

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novos caminhos

Pois é. Criar novos caminhos é o nome desta foto.

Foi escolhida para tentar explicar aquilo que vou contar a seguir....

É assim em jeito de resumo. Há uns tempos atrás eu tinha prazer em ter certa pessoa como amigo( chegamos a conviver muito em conjunto). As coisas foram-se detriorando, melhor dizendo, consegui desvendar certas "qualidades" que são contra "o meu código de educação e boas maneiras" como tal...Essa dita "pessoa" três vezes passou por mim a falar de maneira não correcta. E... eu fiz-lhe a vontade. Neste momento posso dizer:


- Passei por ele e ignorei-o como se nunca o tivesse visto. E tirei um peso da minha consciência. Conseguiu que ficasse gravado na minha memoria todos os "maus actos que praticou". Existem males que vem por bem, e o que mais existe é novos caminhos para abrir.

3 comentários:

TORERO disse...

Cada ves temos menos pachorra para tropilha...fizeste bem

Paulo Saraiva. disse...

Não consigo suportar gentuça prepotente, com a mania de esperteza e que pensam que tem sempre a razão do lado deles.
Não desejo mal a ninguém mas qualquer dia começam a ver a verdade e ai...descobrem como é amar a Deus de beiço caido.

Mhel disse...

Nada como o tempo para baixarem a crista... e como se trata de gente frustrada e parva mais depressa cairão no ridículo (aliás, já caiu lool)... Quem ganhou foste tu, porque para tropilha, bem lá longe se faz favor ... quem semeia ventos.... yarck .... lá looooooooooonge :)