Translator for your lenguage

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Alguém pensou?????

Ter um PC e não ter as drives é um problema, pelo menos para os mais "burros" como eu.
Formatar o meu PC...É um bico de obra.Tudo para não "pagar" a formatação. Mas com uma ajudinha isto vai...de lado a lado da parede. Porque a... direito custa. Desenrasca.LOL.
Mas o formatar um PC que é o nosso segundo cérebro, temos de o fazer varias vezes ao longo da vida de cada PC. E os motivos para isso podem ser vários, uns mais outros menos perigosos.

Mas a falar em formatar...Alguém pensou em formatar o seu cérebro????lool.

A mim já me ocorreu! Talvez gostasse. Não sei. Ainda não o consegui fazer.
E as vantagens nisso???? Deviam ser engraçadas.
Imaginando o filme....
Um Sábado de festa à noite, muita comida e bebida em quantidades exageradas ...que dará tudo isto??????? Talvez uma oração ao S.Gregório. Pois! E passado tudo isto, eu gostava de fazer um Format C: para não ficar com dores cabeça e de estômago. Era bom!!!!!!
Qualquer situação menos boa, poder fazer um reset! Boa.
Imagine que dá um toke em outro carro! E o resultado é pagar uma massa gorda ao bate-chapas.
depois de tudo isto, fazer um reset como nada teria acontecido. E seriamos mais felizes sem gastar $$$$.
Aquelas pessoas que não lhe corre bem a vida...que tem uma vida complicada a nível psi. O $$$$ que se poupava em comprimidos e psic e psiq. Com todo o respeito!

Vou tentar lançar um desafio. Quem conseguir fazer um FORMAT C: ou um RESET a um cérebro humano é um...(não tem nome!) quem conseguir fazer a um PC...é uma gajo(a) fixe. lolololoolool.

Nota: Qualquer parecença com casos reais é pura e mera coincidência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu era mais fazer um "restauro ao sistema" lool