Translator for your lenguage

terça-feira, 18 de agosto de 2009



Meus amigos, estamos no verão!!!! yupiiiiii
Vamos lá fantasiar um pouco!
Um dia perfeito para mim é aquele em que durante o dia, eu consigo absorver tudo aquilo que uma praia me consegue dar...
Á noite .Uma festa marcada no hotel ...
São as 00.00horas.A entrada na festa.
Um paraíso.Com a primeira mirada tudo me parece perfeito! O hotel é giríssimo, as mulheres lindíssimas, os homens que são de uma elegância extrema, a iluminação q.b e a musica ambiente que nos cai bem no ouvido....
Umas amizades aqui, uns velhos conhecidos ali, um copo aqui outro ali....muitos dedos de conversa
O tempo caminha... a musica a fluir, todos os convidados estavam embebidos e envoltos em todo o glamour que por ali emanava, os jogos de sedução são muitos...
No meio de tanta animação e gente gira e bem comportada..eis que surge a luz do dia para nos brindar com mais uma surpresa...
Com um sorriso, o senhor da musica diz:
- Meus amigos e minhas amigas está a começar um novo dia! E a festa....irá continuar....

Sem comentários: