Translator for your lenguage

sábado, 22 de agosto de 2009

Não tenho o hábito de fazer isto....

Tudo começa com um mail que...não sei de onde vem, mas talvez a pessoa que o mandou me conhece. Dá pelo nome de patodejardim. E diz:

visitem e divulguem:
nuticiaspatada.blogspot.com


Eu como pessoa curiosa, fui ver. Um blog com dois posts. O primeiro, a apresentação. O segundo, uma critica( a um edifício cá da terra).
Eu não gosto de assuntos polémicos. Como tal, não os publico.
Imagino que irá ter muito adeptos. pois esta terra é muito dada à coscuvelhice e à má língua.
Penso que existem assuntos para se discutir em lugares próprios e não em blogs, onde qq um lança a sua pedra e esconde o braço.
Mas como sou boa pessoa , vou desejar sorte...e que não batam muito nas "vitimas".

Sem comentários: