Translator for your lenguage

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Creatividade....

Meus amigos.


Tudo na vida tem um como, um porquê, uma causa, um efeito, uma consequência...e mtas coisas mais.

Estamos em 2011, não gosto de copiar das lojas e supermercados de decoração, não gosto de decorações do anos 80 e como tenho gosto próprio, não copio das casas dos vizinhos nem dos amigos.LOLOLOLOL.

Eu tinha um corredor grande e estreito e o efeito visual era...algo estranho, do qual eu achava "desenquadrado". Então resolvi colocar vários quadros. Tinha uma parede com o fundo azul, tinha tintas....tinha quase tudo.

Em principio era para "desenhar" um padrão da Design Guild girissimo( o qual está guardado para a próxima), mas que ficou fora de hipótese porque a qualidade do pintor não era nenhuma, mas do idiota muita.

Well... como gosto do patchwork...tinha uma tintas, uns restos de papel e uma foto girissima da marilyn....eu juntei tudo e deu nisto.

Espero que não digam mto mal....

Sem comentários: