Translator for your lenguage

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Previsão para 01.04. do signo Tauro.



Imaginate que realmente pudieras ver el futuro. Cada uno de sus aspectos, cada centimetro, cada gramo, cada detalle.Imaginate que pudieras observarlo igual que ves um video, teniendo em la mano un mando a distancia con el que parar, ir a camara lenta o acelerar la accion a tu gusto. Imaginate que podieras saber qué ay en delante en cualquier aspecto, a cualquier nivel, pero qué no pudieras cambiar nada en ello. Como de atrapado te sentirias entonces? La unica cosa de la qué puedes estar ahora seguro és la unica cosa de la qué tienes que sentirte seguro: de que realmente puedes elegir.




Bem, eu estou de veras de boca aberta. Como alguém que não me conhece pode dizer uma verdade destas?????? Como sabe ela que eu já sei o meu futuro???? Eu só tenho que adquirir um comando para o configurar e que esperar que as coisas boas aconteçam.....Serio. Nesta altura da minha vida vida, eu já sei que...algo de bom vai acontecer(vi ontem nas estrelas). Não vou dizer quais vão ser os factos a acontecer mas vamos estar todos para repartir muitas felicidades e exitos.




Meus amigos. Estamos a dia 1 de Abril e hoje em Portugal é dia das mentiras.




2 comentários:

Unknown disse...

No Brasil tambem é dia da mentira! ahahaha ADORO ;)

Paulo Saraiva. disse...

É só para dizer que:

A previsão é da revista Hola para o meu signo no dia 01.04.

Se é mentira ou não..eu sei qual é o meu futuro.