Translator for your lenguage

terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma descoberta..



Nas compras mensais em revistas de decoração. A Elle é a minha preferida. A Inglesa é girissima por causa da alegre mistura de cores. A Francesa pelo "espectáculo deixados pela família dos LUIS X... até aos dias de hoje". A Italiana, aquela que mistura o antigo/clássico com o ultra-moderno colorido(adoro). A Espanhola que também nos mostra o que de interessante se faz aqui ao lado. Enfim...para grande tristeza não existe a Elle decoração(P)(existiu.)
Mas com tudo isto esquecia-me de apresentar a mentora da ideia destas almofadas e deste abajour. Chama-se Fi Douglas e a marca que a representa chama-se Bluebellgrey.

Estou a delirar pelo Abajour(fazia-me falta). Tem um tamanho abaixo do que eu necessito, tenho pena.

Sem comentários: