Translator for your lenguage

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quase apetece esboçar um sorriso....

Todos nós e cada um à sua maneira faz a sua vida...
Eu..a minha. Tu...a tua...Ele, Nós, Vós, Eles...fazem cada um a sua vida.
A minha pessoa tem a liberdade suficiente e consciente para "julgar e avaliar"isto ou aquilo sobre qualquer assunto.
A vida não corre tal qual os contos de fadas. Existem momentos de tristeza, flashes de alegria e passagem de este para aquele estado de espirito.
Quem não os passou? todos passaram. Eu passei.
Por vezes a impotencia para resolver este ou aquele assunto....É fodido(é o termo mais correcto para defenir o sentimento, sei que é um nome que não devia estar a escrever mas...o mais indicado).
Gostava que conseguir dominar a arte de bem convencer as pessoas para certas situações....e a minha vida seria um pouco mais simples e mais feliz....diferentes situações, diferentes pessoas e a sensação de não conseguir aquilo que pertendo. O tempo o dirá....
Não sou a criatura mais indicada para ensinar o Pai Nosso a um Padre. Mas sou pessoa, para tentar ensinar algo, aquela pessoa que está na minha frente e que ela desconhece. Por vezes todo um esforço, que no fim das contas só apetece virar costas e esboçar um sorriso. Não de alegria...

Sem comentários: