Translator for your lenguage

domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhar um pouco....

Existem dias e dias.....
Hoje foi um daqueles que deu para fazer "quase " tudo. lol. Não consigo.
Sonhava com este dia, não tinha nada de mais....mais uma ida a Lisboa, uma das muitas.
Ultimamente e com uma grande felicidade e infelicidade eu tenho ido e ...felicidade porque vou fazer algo que hoje me dá um prazer enorme...infelicidade pq tenho lá uns quantos amigos do peito e não consigo estar com eles o tempo que desejaria.....
Tinha o dia preenchido, sim. Fugir de um lado para o outro. Varias tarefas para fazer. A viagem de autocarro a dormir para lá e para cá depressa corre.lol.
Ia com três objectivos. Um, cortar o cabelo...onde revi o amigo Rui Pedro....e um corte de cabelo a que ele me habituou...ao qual eu agradeci.
O segundo comprar uns livros para o curso, que custammmmmmm os olhos da cara....
O outro, o principal. Uma exposição de decoração. A casa decor. (onde vários decoradores,mostram as suas tendências).
Entrei....Comecei a ver cada divisão com muita atenção para tentar compreender o porquê disto ou daquilo, neste ou naquele lugar. Claro que quando se percebe um pouco do assunto, começamos a entender todo o "enredo" de cada divisão. É uma situação engraçada.Para quem compra revistas e vê programas da especialidade na TV não vai ver nada diferente daquilo que esta acostumado a ver no papel ou no ecrã da TV, mas sim na realidade "de carne e osso". Direi que tirei algumas ideias, confirmei outras e por momentos "sonhei" que poderia ser eu a mostrar o meu trabalho...Era simplesmente um sonho saudável.
Como não existe bela sem um senão.....À saída novamente a chuva...A volta à realidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser que um dia, quando eu tiver uma casa nova, possas vir decorá-la!! Gosto deste blog, gosto de quase todas as imagens aqui publicadas.
Acredito que vais vencer neste novo caminho e que tem tudo para dar certo.
Bjs
C.