Translator for your lenguage

domingo, 1 de novembro de 2009

Valores por recordar...

Todos nós temos uma quota parte de cantores....Sim!
Todos nós temos uma quota de conquistadores disto e daquilo....homens, mulheres, títulos, diplomas....E os quais adoramos exibir.....
Bem.
Como diz o ditado(que eu não sei ao certo, mas digo da minha maneira!)
- O vinho dá fala aos mudos e vista aos cegos. Como todo o respeito que estas pessoas merecem!

Existem coisas que me dão um enorme prazer. Para mim a convivência com amigos bem dispostos é....(o que não é difícil, com pessoas daquelas), é o máximo.

E temos de cumprir aquilo que prometemos. Ainda me faltam algumas...Mas qq dia serão cumpridas.

Mas...tinha prometido cantar uma canção do grande Paulo Carvalho no Karaoke de um bar que frequentamos em noites de "festa". Ontem foi o dia de cumprir metade da promessa. Não foi com o Paulo de Carvalho, mas com o refrão do Tony Carrera(que eu odeio! no sentido musical, claro!). Eu não sei se fiz boa figura, mas eu não ouvi assobios...Mas a canção do Paulo de Carvalho não esta esquecida!!!!!! E ai se levar assobios, paciência. LOL

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou a ver que já perdemos um espetaculo....
c.

Paulo Saraiva. disse...

Perderam sim!
Mas o objectivo é...O depois do adeus do grande Paulo de Carvalho.

Anónimo disse...

Ó paulo quando decidires "actuar"... avisa.
É que assim faço uns cartazes fixes, afixo nas esquinas das "docas"... e com o bar cheio, poderá (quem sabe?) dar-se o nascimento de mais um "Ídolo" mourense.
Ps: Coragem, afinal havia lá pseudo-artistas que estiveram bem piores que esse tal Tony!!!!!

Paulo Saraiva. disse...

Bem eu deixo as "actuações para os Idolos de Moura"
Eu apenas gosto de me divertir e brincar com os meus amigos...
Não é meu objectivo e nem faço bandeira de cantar bem.
Qual é o Alentejano que nao canta depois de ter ingerido uma bela refeição e uns tragos de alcool????? Eu canto,muita das vezes em pensamento.....lol.
MAs as brincadeiras dão nisto...desta vez foi cantar. E logo o Tony Carreira. Mas como ja referi anteriormente...qq dia sairá o Depois do Adeus.

E não quero Publicidade!!!!!!!