Translator for your lenguage

sábado, 11 de agosto de 2007

Amizades...


Os amigos são necessários?
Sim. Porque nós somos seres sociaveis que dependemos dos outros, tanto para a nossa sobrevivência como para o nossos desenvolvimentos e realização pessoal.
As coisas importantes que obtemos das relações sociais são enormes. Como por exemplo, a companhia, o dialogo, o bem estar , o prazer físico, a informação que nos dá, o conhecimento que nos é útil, a ajuda material, o apoio psico-social, apoio afectivo, a ajuda emocional e o bem estar psicológico. in psychologies.
Já dizia o Aristóteles no tempo áureo dos Gregos que "A amizade era uma alma que habita em dois corpos, um coração que habitam em duas almas"
Agradeço aqui aos meus verdadeiros amigos os bons momentos que me proporcionaram ao longo da minha existência. O obrigado por se conseguir juntar um pouco de cada um em uma só pessoa, sim porque todos nós temos um pouco de bom e de mau das pessoas que connosco convivem todos os dias. E assim como eu posso contar com eles. eles podem contar comigo.
A duas imagens que ilustram este post tem um sentido, demonstrar que não há duas pessoas iguais, pode existir muito em comum.
Podem ser dois amigos....
Imagens marimekko

Sem comentários: