Translator for your lenguage

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O Pormenor do com ou sem!

Eu diria que ainda não é horas... mas existem coisas, mais concretamente isto que está aqui ao lado, que me faz quebrar horários....ai, ai!
Devo informar que na foto lhe falta a calda e umas ameixas.
Estou a escrever porque, no sábado passado depois de uma refeição não muito farta, pedi a ementa para escolher a sobremesa. Ao começar a ler verifiquei que "havia " duas "qualidades" de sericaia(Sobremesas que eu peço sempre religiosamente).
Uma sem ameixa e outra com ameixa( que custava mais 50 cent.)
Eu indignado, com aquele atentado a gastronomia do Alentejo, e motivo de pequena discussão e com umas piadas á mesa com os meus amigos, pedi ao senhor:
- Se faz favor para mim, é uma sericaia sem ameixa mas com um pouco de calda! LOL.

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheh...
Mas deixa la... tu tb n costumas comer a ameixa :)
Bjocas