Translator for your lenguage

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Depois de muito tempo...

Existem factos curiosos.
Ainda na 6ª.feira falava com o meu amigo Miguel sobre o hi5. Em que ele me dizia:
-Vou acabar com a minha pagina do hi5. Não vou lá à muito tempo e aquilo não me da o minimo de interesse.
E eu respondi:
- Eu também levo muito tempo sem lá ir. Mas de vez em quando vejo o que por lá se passa.
Hoje fui surpreendido com o pedido de amizade e com uma mensagem...:)
Mas se existe sitio 1oosentimento são os canais de "fazer amizades" que mais parece uma caderneta de "cromos" onde se coleciona "amigos" e se disputa titulos que quem tem mais...
Enfim, tudo isto no mundo virtual. Porque a realidade é bem diferente.
Quantos de vocês conhecem pessoalmente os amigos que tem nas vossas páginas. Eu conheço uns quantos. Mas tenho alguns que nunca os vi na vida. Só a foto do hi5.

Sem comentários: