Translator for your lenguage

domingo, 18 de maio de 2008

Haja Resistência....


Qualquer dia tenho que comprar uma agenda para apontar as festas de anos, casamentos, batizados e outras festas.
São tantas e tantas...que tem mesmo que existir alguma resistência da minha parte.
Que me perdoem aqueles que me convidam, mas por vezes desejava não ser convidado. Mas faço sempre para estar sempre presente, pois se fui convidado é porque a pessoa tem gosto em que a minha pessoa lá esteja.
Tenho uma amiga que poucas vezes falo com ela. Quando falo é pelo telefone ou por msn. E ai pergunta...que festa tens este fim de semana?
Eu já me sinto um pouco...porque certamente pensam que uma pessoa não faz mais nada do que andar de festa em festa....
Lol. Tanta festa é sinal que uma pessoa tem amigos....

Sem comentários: