Translator for your lenguage

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Mudar...


Mudar faz bem!!!!!
Quem não acredita???? Eu acredito!
E eu preciso de mudar muita coisa! Não tantas como certas pessoas! Mas preciso!
Mas... a falar da minha pessoa. O ser um "campeão" da resistência e das coisas perfeitinhas(entre outros defeitos) levam a sitios e a estados dos quais não convém lembrar. Que a maior parte das vezes magoa de que maneira...
A felicidade custa tanto a atingir, que quanto mais pensamos, mais longe a vimos....
A insatisfação é propria do ser humano. A desculpa é um meio caminho andado, para que não consigamos atingir algum objectivo muito importante.
O tentar sobreviver em um mundo onde reina a conquista por isto ou por aquilo. Onde o rei é quem mais conquistas consegue. E quem não conquista...
Para mim, um factor importante é a minha porta azul! Sim! É a entrada para o palco, tal qual como no teatro. E mais não conto...
Isto de só falar dos defeitos será alguma influencia????Claro que tem! Mais.. já é falar demais!
Mas. Basta um boa gargalhada para que tudo isto mude! É verdade. Espero por ela...

1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é... é preciso não nos desculparmos com a vida ou outras coisas para chegarmos aos nossos objectivos....
e há uma coisa que me irrita solenemente que sao as pessoas inertes... fogo... 1º falam que se sentem mal e que a vida é uma porcaria... mas vai lá dizer-lhes para mudarem.... é o mudas!!! preferem mesmo ficar na parvoice e até entrar por caminhos parvos, tipo, muito álcool e amigos parvos e entrar mesmo na parvoíce... e não percebo ainda menos porque são pessoas que tiveram outras experiencias de vida... ou seja, foram para fora estudar...
mas pronto... deixá-los estar né amigo????
o que interessa somos nós...
bola pah frente e vamos tratar de atingir os nossos sonhos... boa??? :)
Beju