Translator for your lenguage

segunda-feira, 26 de maio de 2008

A pessoa que é...foi.

Eu não vou ilustrar este post porque não haveria imagem para tal.
Haverá pessoas descuidadas! Mas tudo o que é demais, aborrece!
Eu sou uma pessoa incapaz de deixar alguém plantado e não dar uma resposta.
Eu a principio ainda ficava aborrecido com o ficar plantado à espera de uma resposta no sms, agora e qq dia a pergunta fica para sempre...
Espero por isso. Não que a pessoa em questão tenha razão para dizer o que seja em contra da minha pessoa. Mas porque tudo o que é demais aborrece qualquer sistema nervoso de ferro. E como a vida são 3 dias, não estou para me chatear...
Também estou a falar assim porque a pessoa em questao não aparece por aqui....:)
A pessoa em questão tem conhecimento deste facto.

Sem comentários: