Translator for your lenguage

domingo, 13 de julho de 2008

Pedir ajuda...

O gosto para isto ou para aquilo tem muito para dizer... Ninguém é dono do bom gosto.Eu não o tenho. Nem aqueles que, tem ou aparentam ter mais dinheiro ou mais esperteza tem direito a ter mais bom gosto. Claro que não. E ficaria aqui uma eternidade a discutir o ter e o não ter.
Estamos em uma época que que toda a gente gosta da casa às cores. Eu concordo e fica giro. Desde que...pois! desde que as cores estejam sintonizadas, onde exista uma continuidade, um contraste....Fica engraçado.
O andracite, o laranja e o branco pérola????? num espaço fechado sem ventilação....LOL.
São gostos....para daqui a uns tempos ter que se mudar....
São gostos. Mas não custa ouvir a opinião de alguém um pouco mais entendido. LOL.
A proposito. Agora é uma tendência as fotos XXXXXXL nas paredes.Quando chegará cá????LOL.

3 comentários:

Cerejinha disse...

A tendência já cá chegou, mas ainda não se tornou uma epidemia ou um "must have".
A empresa Concept-U faz estes trabalhos. Com certeza outras haverá.

http://www.conceptu.net/

Anónimo disse...

adorei a ideia!!!
vou pesquisar na net acerca desta nova moda.
quem sabe n me animo e preencho uma parede q está a precisar de cor aqui em casa.
se o preço n me assustar vou aderir a esta moda das fotos xxl!
bela dica :)
c.

Paulo Saraiva. disse...

Ainda não tinha chegado ao alentejo profundo....lol.
foi o meu pensamento.