Translator for your lenguage

sábado, 26 de julho de 2008

Ter o nosso tempo...

Sei que a vida não é uma mar de rosas para ninguém.
Sei que todo e qualquer ser humano precisa de um pouco de reflexão, um pouco de ajuda...um pouco de atenção.
Duvido que exista alguém que nunca teve medo de qualquer coisa...
O nosso cerebro por vezes não nos consegue ajudar. Consegue transformar uma cena perfeitamente normal em uma "tragédia". E ai temos de lutar com todas as nossas forças. Ir buscar energia aos nossos amigos, aos familiares, a um especialista na matéria que nos consiga ouvir....Tudo isto para o nosso bem.
Hoje em dia...é muito frequente qualquer pessoa desenvolver uma depressão. Sim. É muito fácil. A vida é muito exigente. Os objectivos são muito altos para o tempo que temos...e dai a desilusão de não conseguir atingir um determinado feito.
Como diz o ditado:
- A vida são três dias e dois já passaram.
Temos de levar a vida com calma e tentar controlar os nossos passos todos os dias. Sendo assim conseguimos um pouco mais de equilibrio. Um passo em frente para o nosso bem estar.
Mas vou a dizer...Aquele que estiver um pouco aflito, aquele que estiver sem vontade de fazer qualquer coisa...dois dedos de conversa podem ajudar a quem fala e a quem ouve.
O ficar recolhido não é remedio. Uns ansioliticos não são a cura. Com dois dedos de conversa e muita paciencia podem resolver milagres.

Sem comentários: