Translator for your lenguage

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Poderia copiar SFF

Nem sei como começar...
Vou resumir para tentar ser claro.
Todos os anos vou de ferias para o algarve. O algarve tem belas praias. Aquela para onde eu vou( para mim é a mais gira). Só que não existe uma bela sem....
...E como todos aqueles que vão de férias, mudam o seu ritmo. Vão à praia, dormem umas sestas na hora do calor, passeiam mais...deitam-se mais tarde. E...pegando no deitar tarde.
Todos os amigos da diversão "de qualidade" tinha dificuldade em encontrar um espaço em que se conseguisse passar uma noite de pura animação. Em consequencia disto...temos de pegar no carro e marchar para outras bandas( fazer kms e sempre com o balão do alcool na memoria).
Este ano a praia para onde eu costumo ir, sofreu grandes alterações, deram-lhe um novo visual. Sim, nem parece o mesmo sitio. Uma praia toda moderna. E com o andar das mudanças fiquei a saber que...existia alguem que ia investir uns trocos, e fazer um espaço de ambiente nocturo. Boa!!!!!! Foi inaugurado este sábado. E por conversa de quem lá esteve sei que está muito giro e muito bem frequentado.
Hoje pela manhã, estava a ler o jornal Sol e... deparo com uma noticia que diz:
- Câmaras apostam na noite.
Eu vou transescrever um pouco..
Mês e meio de festa é quanto deve bastar para garantir o retorno dos cerca de 400 mil euros que a câmara de VRSA investiu no Manta Rota Beach Club, o mais recente templo de animação do Algarve.

E eu digo:
- Uma terra como Moura, não merecia algo parecido???? Uma vez que os investidores cá da zona andam pouco crentes nestes assuntos?
- Poderia copiar??? s.f.f.

1 comentário:

Cerejinha disse...

Ena, tenho de ir espreitar isso!

Há imensos anos que não vou à Manta Rota, apesar de frequentar as vizinhas Praia da Altura e Praia Verde.