Translator for your lenguage

domingo, 3 de agosto de 2008

A minha primeira mensagem

Esta é a minha primeira mensagem e andanças por estes mundos.
Desde já quero fazer aqui um agradecimento ao meu "padrinho franginhas", que me abriu a porta e me estendeu o tapete.....obrigado.
E para que quero eu um blog?
Muito simples. Quero aqui transmitir vivências, contar alguns contos que contenha algo de bom e mostrar um pouco do meu mundo.
O nome valores100importancia. Foi um nome que surgiu para definir "valores " que não se devem, não se pode e que não se consegue comprar....

Passado quase um ano vou agradecer ao amigo Álvaro por ter ensinado a mexer nestas andanças.
Passei de Bomdialegria a Paulo Saraiva( Porque este assuntos da net...tenho sempre algum receio)
Um agradecimento a todos os "anónimos" que contribuíram para algumas histórias...umas boas outras menos boas. Mas que sempre tem uma mensagem. Ou para elogiar ou para corrigir.
Este ano...foi um ano de grandes e muitas mudanças na minha vida. Não por causa deste espaço. Mas ele também teve alguma importância. Onde...algumas pessoas que passavam por mim na rua começaram a conhecer o "bomdialegria".
Até ao dia 8 estaremos em festa. Sim! porque a vida é uma festa!
Obrigado a todos. LOL.

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho agradecer a visita e retribuir. Já não é a primeira vez que cá venho e faço-o sempe "com alegria", porque este é um bom blog.Aguardo as celebrações do primeiro aniversário- a coincidir com a abertura dso JO, vai ser festa de arromba!

Anónimo disse...

parece q vem festarola por aí!! pena q o bolo seja só virtual :(
pelo menos assim n engorda!!
c.