Translator for your lenguage

domingo, 3 de agosto de 2008

Neste tempo todo...


Adorei traduzir contos e histórias simples( do Castelhano para Português do Alentejo e mal escrito) que a mim...me transmitiram muito.
Infelizmente, conseguir ver a vida com simplicidade não está ao alcance de todos. E digo isto porque hoje em dia, é muito difícil pensar em coisas simples. Coisas que não tem valor material.
Embora não pareça é sempre bom começar um dia com um sorriso. Não adianta complicar o que certamente vai vir. O surpreender as pessoas com um bom dia. De certeza que obteremos uma resposta.
Não me recordo aqui do nome das histórias que traduzi, mas hoje quando lhe passei os olhos por cima, senti um pouco de esperança para continuar a viver ... captando todos aqueles princípios básicos que torna uma vida um pouco mais feliz.
Umas traduzidas, outras de minha autoria fizeram um pouco da história de este espaço que já muita gente conhece.
Aconselho a quem por aqui passa, pela primeira vez, que comece a ler desde o primeiro post. Certamente irá aprender algo de importante...
Primeiro foi o bomdialegria( Expressão retirada de uma novela.lol. e que eu engracei com ela.)

Agora, toda a gente sabe quem sou. Mas a histórias continuam...

1 comentário:

Anónimo disse...

Despertou a minha curiosidade. Vou seguir o conselho a ver se descubro...