Translator for your lenguage

sábado, 9 de agosto de 2008

Sinto-me...


É assim. Eu não tenho ideia do que vou escrever. Sinto que ...devo escrever algo.
Para mim ainda é dia 08 de Agosto.Hoje é o dia do primeiro aniversário.
Obrigado a todos. Obrigado pelas dicas.
Obrigado às amizades que conquistei( que não conheço!E estou curioso.lol)
O mundo dos Blogs é giro e viciante.
Vou continuar a escrever. Vou contar alguns acontecimentos(torcidos.claro. Não vamos saber da missa a metade...lol) que são aproveitados para ensinar algo a alguem.
Como o Rui Veloso diz:
O Prometido é devido. Qualquer dia aparecerá uma foto do bolo do primeiro Aniversário.

Fui comemorar....

3 comentários:

Fátima disse...

Valeu a pena...
Parabens amigo

Anónimo disse...

Embora atrasado ( o meu computador e o mu blog parece que nadam às turras comigo) aqui ficam os meus parabéns por este blog, cuja leitura já faz parte d meu quotidiano

Paulo Saraiva. disse...

O meu grande Obrigado aqueles que me desejaram os Parabens.
Claro que não agradeço ao mirones sem palavra(que não são capazes de escrever).
Vou continuar a escrever uns factos veridicos com as devidas transformações, claro.
Amiga Fátima, obrigado pelas pessoas que me visitam através do dona sara.LOL.
Amigo Carlos.Obrigado pela visitas, o Rochedo do Guincho(como eu lhe chamo)tb ja faz parte da "espreitadela" diária.lol.