Translator for your lenguage

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Não gosto da tua comida.

Estava aqui a folhear uma revista espanhola e deparo com um artigo com uma certa piada. Chama-se não gosto da tua comida. E fala sobre orientações alimentares de cada um dos cônjuges. Sobre o ele gostar disto e ela daquilo, sobre o saber cozinhar, sobre se..eu sou carnívoro e tu vegetariana que comida vamos dar ao nosso filho que vai nascer?
Depois tem um topfive engraçado das rupturas anunciadas.
1- Ler Paulo Coelho. Critérios literários diferentes podem arruinar relações com potencial. Podem??? que desculpa tão sem cabimento, digo eu.
2- Não beijar bem. Segundo um site que se chama match.com este é o motivo da ruptura de um em cada quatro casais espanhóis. Ai, cursos...digo eu.
3- O perfume. Uma desculpa com futuro. Agora estão de moda as zonas livre de perfumes. Hummmmm não me cheira nada bem isto!E dp não há ananitos à solta?????
4- Contar tudo na internet. A internet é uma janela aberta ao mundo da indiscrição e da sem vergonha. lol. Mas só pede pão que tem fome, digo eu!
5- Falar mais com o telemóvel. O vicio ao telefone, vai fomentar a incomunicação entre eles.
Pois ele gosta mais de falar ao telefone do que com ela...lol. será porquê?

Sem comentários: