Translator for your lenguage

domingo, 28 de dezembro de 2008

O balanço de...


Gostei!!!!Sim.
Foram muitas e grandes mudanças... O tempo andou muito rápido.
Não vou aqui escrever o que se passou, vocês conhecem algumas "aventuras". Outras não vão saber!
Direi que...na parte que me calhou em sorte, foram óptimas.
Poderia ter sido melhor( Eu e as minhas...) mas como disse certa pessoa:
-Oh Paulo! Tenha calma. O mundo não acaba amanhã. Já fez um grande percurso. Agora descanse um pouco...
Vou continuar esta vidinha cada vez mais ocupada, tentando dar um salto de cada vez...lol
Gostei muito ao logo do ano de certas atitudes, de certas mostras de confiança, a amizade das pessoas com quem lido todos os dias...em resumo, fazer para ficar sempre bem na fotografia.
Não gostei...ter de fechar certas portas, porque nem todos somos iguais...
Senti falta de umas ferias algures por esse mundo fora...pode ser que no próximo ano....

2 comentários:

Anónimo disse...

..e ke tal 15 dias na Jamaica de papo pró ar a ouvir o rei Marley e a derrubar umas margueritas e a inspirar umas ervas relaxantes??????o ke é ke se pode pedir mais???

ass: rastafari

Álvaro Azedo disse...

Eu, ora deixa-me ver, pedia mais uns meses sem férias para o "Pau Jogi". Anda muito folgado, este devasso! Ou seja, queres férias? Depois pensamos nisso...dentro de um ano!

Vá...toca a bulir...tijolinho!