Translator for your lenguage

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O espirito de natal...

Hoje estou com o apetite de...muita coisa. Entre elas escrever. Escrever sobre o natal.
Depois de um dia inteiro metido dentro de vários centros comerciais, com muitas prendas por comprar, chego à conclusão que...ou eu sou muito esquisito ou que vou qq dia vou encontrar aquilo que quero realmente oferecer aos meus amigos.
Decidi presentear aqueles que realmente são meus amigos, sim!Aqueles que nos dão o prazer de participar nos bons e maus momentos. Aqueles que passaram a categoria de amigos de ocasião(sem querer ofender ninguém). Atravessamos uma época de crise e qualquer prenda custa muito(tempo para escolher, o dinheiro e o prazo de entrega) mas não sou mesquinho para olhar para estas coisas. Nunca fui. E já comprei algumas...
Passando em revista todo o meu percurso, sinto que devo presentear com algo de material já que a minha amizade e a minha ajuda em qq coisa tem sempre que a solicitam.
Não estou à espera de retorno! Espero sim que continuem a fazer o trabalho de sempre. O ser amigo de....

Sem comentários: