Translator for your lenguage

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O meu primeiro...







Trabalho a "brincar às decorações", sim.
Deu-me algum prazer quando comecei a fazer algo que realmente gostava.
Não quis cargar o Budget do patrão, pois já tinha a árvore de natal e a salamandra. Comprou-se um papelinho de parede e o tecido do cadeirão e para entronxar a montra trouxe algumas coisinhas de casa(as coisas pretas).
Neste trabalho contei com a ajuda da amiga Zé Lufinha(minha patroa júnior, que também tem jeitinho para estas coisas...) e o meu colega Zé Serrado( que teve a difícil tarefa de arranjar o verdadeiro mecanismo do papel de parede e de colocar coisas onde não devia.lol).
E aqui está...devo dizer que está mais giro ao vivo.
Resta a quem está desse lado dizer alguma coisa. Se leva jeito ou não. LOL.

3 comentários:

Anónimo disse...

O jeito que o meu amigo tem para estas coisas...
Futuro tens tu!
Boa sorte

Anónimo disse...

Grandes progressos, sim sr!!
Muito giro.
c.

Fátima disse...

Ate que enfim que começo a ver as tuas habilidades...
Vou ter que ver ao vivo.
Fico contente por ti amigo.
Se me sair o euromilhoes contrato-te!
Beijokas