Translator for your lenguage

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mas....pq não param as surpresas?

Estou a repetir esta foto porque lhe axo piada com aquilo que quero escrever....

Até este sinal não existe problema algum, nem ninguém ficou perturbado. Após o sinal não se sabe se??????? De uma coisa eu garanto. Ninguém come ninguém!!!!!
Porque será que aquilo que parece realmente não o é??????
Porque será que os nossos olhos distorcem as imagem á medida do nosso cérebro?
Porque será que se trocam os caminhos involuntariamente?
Será verdade o que eu estou a pensar??????
Será verdade que muita gente anda em sentido contrario?
Será bonito vestir uma blusa do avesso?
Será fixe entrar do lado errado da auto-estrada?
Será regra por o carro à frente dos bois?

Como eu disse em um post anterior....
Por mais que nos esforcemos a vida vai passando, as regras mudam, os ciclos da moda giram.
E... um dia somos feios, noutro muito bonitos.... passar de gorda a magra, de mosca morta a super-activa. São as surpresas da vida.

É a vidinha my friend.

Sem comentários: