Translator for your lenguage

domingo, 18 de outubro de 2009

Não me entra!!!!!


Não consigo compreender como a cusquice e o falar da vida dos outros, alimenta a sede de viver e o ego a alguém??????
Agora e falando em decorações....
Estão na moda os espelhos.Existem girissimos, mesmo e de todos os tamanhos. Muita boa gente que precisa de um lá para casa. Eu aconselho!
Eu tenho vários de todos os tamanhos, tenho um no meu quarto mede 100x100. É bem grande. E todos os dias assim que me levanto, olho para a figura que aparece no espelho. Por vezes tenho a dizer bem, outras mal!
Por tudo isto aconselho um espelho. Não andar a olhar para a vida dos outros sem primeiro olhar para a nossa.
Parar de propósito e ficar a olhar, é triste. Ainda por cima(a pessoa em questão) sendo vista a fazer tal "cena".
São figurinhas tristes que se podem evitar...

Sem comentários: