Translator for your lenguage

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Motivos para.....

A imagem que ilustra este post é de um pintor conhecido de nome Botero. Ele é conhecido por "pintar " pessoas gordas.
Eu...sou uma pessoa que...também poderia ser pintado por Botero(pq tenho corpo para isso).
Mas eu nao estou aqui para falar do Botero! Estou aqui para compartir pequenas conquistas....
A conquista de conseguir enfiar as mãos nas calças....O olhar para o espelho e a cara parecer outra...O conseguir cortar decentemente as unhas dos pés...o conseguir subir as escadas em jeito de corrida,lol...o conseguir unir os braços junto ao corpo....o conseguir olhar para baixo e conseguir ver os...pés(que pensaram????). Conseguir andar mais motivado para fazer algo que à bem pouco tempo passava ao lado....o ter mais roupa sem a comprar....São alguns dos motivos para continuar a meter a mão na boca.

1 comentário:

Anónimo disse...

E fazes muito bem! Vais no bom caminho. Continua firme nos teus objectivos. Tu vais conseguir.
c.