Translator for your lenguage

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tudo parte de um ponto.....

Bem....
No meu tempo, os pais faziam por dar a melhor das educações aos seus filhos, eu orgulho-me daquilo que me ensinaram, dos sopapos que levei quando fazia mal, das reguadas que levei na escola...eram tempos da outra senhora.
E existem princípios que hoje tento manter, não faço isto, não digo aquilo, não me orgulho de arrotar ou peidar em publico, muito menos de chamar nomes obscenos a alguém. Acho tudo isto desde os meus tempos de criança uma falta de educação extrema!
Penso que os pais deveriam dar bons exemplos aos filhos, não só as palavras como também os actos praticados. mas na sociedade de hoje cada um abre a boca e ...não sabe o que diz. Atiram-se pedras aos telhados dos vizinhos, cospe-se para o chão.....e um sem fim de coisas que noutro tempo seria impensável fazer.
Nesse tempo as cartas terminavam com um A bem da Nação, hoje com os melhores cumprimentos...
Mas boa postura e boa educação são princípios pelos quais eu sempre gostei.....

Sem comentários: