Translator for your lenguage

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Acontece com muita gente...

À pouco quando lia uma das muitas revistas existentes na casa dos meus pais, reparei num artigo onde dizia mais ou menos isto:
- Hoje em dia o canal do Messenger serve para muita conversa, incluindo as declarações de amor...É verdade! Eu sei que sim!
Li à tempos um livro do psicologo Jorge Bucay em que ele descreve o encontro por acaso de duas pessoas atraves da internet, a historia avança até chegar a esta bonita parte. Em que ele(Butterfly) declara assim todo o seu sentimento atraves das teclas do seu computador...

«Quando fico assim. Sozinho. Com todo o tempo do mundo. Só para mim. Penso em ti. Conto e reconto. Os minutos. Um a um. Á espera do momento. Em que vai surgir. O teu sorriso. No meu ecrã. E em que vais falar comigo. Como se da primeira vez. Se tratasse. Fico assim. Suspenso no tempo. Penso nos olhos escuros. Cor de ébano. Na boca de mel. Tão meiga, tão doce. No nariz aquilino. Que odeias. E que eu não trocava. Por qualquer outro. No mundo. No cabelo. Agora tão curto. Que gostaria de despentear. No corpo alto e delicado. Nas mãos. Que me incendeiam. Mesmo sem me tocares. Na voz. De menina. Que imagino teres. E assim permaneço desperto. Nestas tardes de neblina e tédio. Em que as horas são séculos. E em que o dia só existe. A partir do momento. Em que surges. E em que corres. Ao meu encontro. Nas teclas do computador. Como se da primeira vez. Se tratasse»

Ass.Butterfly

Nesta altura já não me recordo se o Buttefly teve sucesso, esperemos que sim....

É de lembrar que nesta altura, não existiam as fotos nem as webcam! era só mesmo a escrita e imaginação sobre que poderia estar do outro lado!



Sem comentários: