Translator for your lenguage

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Frases felizes...

Isto de escrever as frase de apresentação no Messenger tem muito que se diga!
Existem as normais, os endereços de qualquer coisa( para ir espreitar ou para se mandar um mail), as frase inteligentes, frase mais parvas que..nao digo e a frases com piada!
E é destas que eu vou falar.
O meu priminho mais novo. O Luisinho de vez em quando até tem uns ataque de humor engraçados e hoje saiu-se com esta:
« Um burro motivado pode sair um Einstein»

Aqui vai o meu comentário.
- Esta frase pode ter varios sentidos! Ele está a falar de quem? Ele é burro? e quer ser Einstein? Axo que não é burro! e nem tem aspirações a isso? Será que descobriu algum burro lá para os lados de Lisboa com pensamentos de Einstein? Deixemo-nos de piadas sobre os Lisboetas! Que não merecem!
É claro que hoje em dia qualquer individuo que seja um pouco mais atado de pensamento, consegue com muito esforço tirar um curso( eu quando digo isto é porque, sei que existe quem tenha uma pequena parte do cerebro menos desevolvida! Sem ofensa para ninguem!) Levam anos "marrando nos livros" e trazem uma folha da universidade a dizer que são srs ou sras doutores. Para mostrar que são mais inteligentes que os outros e que tiraram um curso!Muito bem. Mas como nós sabemos a vida não é só isso, existe tambem o resto! E é ai que...
Mas ainda bem que nem todos dão para Einstein! Alguns são burros! Eu estou no meio. De vez em quando sou burro! De vez em quando sou Einstein! E ainda bem que assim é.
Mas acabando com uma frase do senhor Scolari( muito falada nos ultimos tempos)
E... o burro sou eu?????

Sem comentários: