Translator for your lenguage

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O gostar de nós próprios...


Engraçado que eu sou uma pessoa que dou muito, mas mesmo muito valor aos bens humanos( caracteristicas internas de cada um, a bondade, a esperteza, o ter sentimentos pelos outros....e muitos mais) e no meio disto tudo reparo com frequência nas minhas boas acções e dou comigo a surpreender-me com certas actitudes...
Dei comigo a ter uma conversa de uns acontecimentos da minha vida recente, os quais causaram uma mossa que custou muito a reparar.
Não só falei com um à vontade (de assuntos passados) como tambem "dei" uma lição de vida à pessoa em questão. Gostei da minha atitude! Será da idade???lol.
Falando com calma e com as palavras exactas se conseguem evitar "guerras".
Penso que passados tempos, quase todas as coisas que estavam "entaladas" foram ditas. E o resultado disso é a pessoa sentir-se melhor consigo mesma.
Sei que quem estava do outro lado também gostou de ouvir e certamente algo surpreendida. penso que conseguiu reter alguma coisa. axo! O que foi bom.
Já agora dar o respectivo Obrigado. Ela sabe o porquê. E ..o até qualquer dia....

Sem comentários: