Vou falar deste dia!Dia dos namorados....
Geralmente o dia em que algum dos, oferece algo com sentimento e significado. O outro recebe sempre e bambolea um timido esqueci-me, mas logo compro qq coisa.
Talvez o dia dos namorados foi o tentar "levantar" um pouco o romantismo que quase ia ficando esquecido...como um tipo de comportamento dos homens de sentimento mais apurado pelo sexo oposto, em que a mulher( muito feminina, não feminista) era o centro das atenções.
Nesse tempo do floreado ao cavalheirismo, tudo era aceite em nome do bom amor... e viviam felizes para sempre, existindo sempre aquele sentimento de cumplicidade que conseguia durar uma vida.
E eu que sou um mocinho que ainda gosta dessas coisas(não parece...mas é verdade).
A mulher no centro do mundo. Tal como é. Um ser frágil que adora ser idolatrada, bajulada e bombardeada com atenções por um homem forte com opiniões firmes, actos heroicos e mestre na hora da conversa de improviso.O resto vem tudo por seguimento...É muito giro quem sabe brincar ao acto da conquista, com os seus devidos passos, claro...podem estar mais que desactualizados, mas tem outro encanto.







Sem comentários:
Enviar um comentário