Translator for your lenguage

sábado, 12 de abril de 2008

Como era feliz...

Como somos felizes quando somos pequenos...
Como eu gostava de lá voltar. Dos tempos em que comecei a descobrir tudo aquilo que passava para além da minha casa....
Os primeiros tempos na escola(infantário, depois pré-primaria), quando levava a mala e uma cestinha de verga como o lache para comer no intervalo das aulas...
Como recordo as primeiras amizades da escola. algumas ainda duram hoje, tal qual naquele tempo...e já passaram três decadas, é verdade.
Como eu recordo aqueles fim de semana na casa dos meus avós paternos, onde brincava com a minha prima Paula que era mais velha do que eu.
Como eu recordo os domingos depois da missa...a passagem pela pastelaria Amorosa.
Como eu recordo as aventuras na minha bicicleta verde, de onde caí umas quantas vezes.
A chegada dos meus primos novos...e eu dos mais velhos.lol
As aventuras na escola, as aventuras no jardim da Porta Nova(que qq dia vai desaparecer!)
Tudo que vai e já não volta.
Lembro com uma grande alegria esses momentos, porque foram o acelerador e o travão para o homem que sou hoje.
Lembro também de pessoas que já não estão neste mundo, que agora deram umas lágrimas que vão secar...
É a vida e os anos de cada um...

Sem comentários: