Translator for your lenguage

domingo, 13 de abril de 2008

O hi5

Existem muito sites onde as pessoas( novas, cotas e assim assim) tem uma página onde escrevem alguns datos pessoais e colocam lá varias fotos. Para fazer amizades...
Neste caso estou a falar do hi5. Também lá tenho uma página. E é uma bricandeira que não me aquece nem me arrefece.
Vou lá poucas vezes, lá tenho "poucos" amigos e como tal não ligo muito.
Mas as poucas vezes que lá vou, sou sempre surpreendido! E isto porque, na primeira página são as actualizações dos nossos amigos, e ai vou descobrir com cada pessoa no hi5( que não as consigo ver para tal... ) mas enfim, fazem bem. LOL.
Como em todos os lugares igual a este existem os mirones(lembram-se daqueles que diziam que não viam o BigBrother?é igual) agora estão lixados porque acabaram com o "pesquisar" lol. Bem feita!
Mas é um local engraçado porque a casa está sempre cheia de gente. Virtual claro!

1 comentário:

Anónimo disse...

E todos nós sabemos perfeitamente kem é...
Já agora.... andou desaparecido no fim de semana .... epa epa epa epa :)