Translator for your lenguage

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Direito à resposta...

Tu andas entusiasmado com isto dos blogues, não andas? Tenho a sensação que têm em ti um efeito libertador, que te soltas, que dizes o que te vai na alma sob o semi-anonimato que eles proporcionam - não é verdade? Quase que parece que estás a descobrir uma nova pessoa...
Uma amiga minha escreveu isto sobre a minha pessoa.A ela, peço desculpa não ter pedido autorização para a publicação das frases e por ter substituido o meu nome por "uma nova pessoa".

Cara amiga
É verdade.Uma pessoa que estava "escondida". Comecei pelo Bomdialegria agora ja me chamo Paulo. Mas quando dei a conhecer o meu nome e o nome do blog aos meus amigos, achei que não havia razão para manter a Máscara. E... numa terrinha em que os blogs mais afamados não tem muito boa reputação...mas tb não são meus! lol.
Eu já andei mais entusiasmado com os blogs. É certo que uma pessoa aqui, diz o que quer e por vezes diz o que não deve( tendo a cara tapada ou não!). No meu blog ainda não houve reclamações. Ao principio era aquele interesse em fazer mais e mais posts. Depois comecei a perder um pouco o interesse pq as pessoa não os comentavam. Este é o 425º em 8 meses.
O engraçado de este blog é que houve muitas pessoas que começaram a descobrir quem estava por detrás da mascara(do bomdialegria) e a começaram a falar comigo de certos posts...muitas a felicitar-me.
O "chato" disto é que muita gente me diz que não comenta pelas mais variadas razões, eu digo que sim, mas custa aceitar. É verdade.
A ti minha grande amiga que escreveste aquelas frases, vou dizer, que escrever faz bem. O "resultado" está à vista. E tu conheces um pouco da minha mascara...
Tenho a noção que escrevo mal( com erros e frase mal extruturadas) e a trocar o há pelo à(obrigado pela correção.lol). Mas pronto. O importante é conseguir passar alguma coisa simples que as pessoas consigam captar...
Encurtei a resposta. Quem está desse lado tambem não pode saber de tudo!
Tenho uma grande admiração pela pessoa que escreveu, pq tem qualidades que eu muito admiro. Oportunamente vamos continuar a conversa...
Bjs. Eu.

Sem comentários: