Translator for your lenguage

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Hoje é o meu dia de anos! LOLOLOL.

Oláaaaaaa
Desde já digo que não sou o amigo macaco! Mas, que estou como ele no dia de hoje!
Isto porquê? O macaco fica contente quando lhe dão bananas, eu no dia de hoje... fico contente porque vou comer uns bolinhos. Enfim, gostos e vicios! Não fumo mas....lol.
Engraçado isto da internet e dos sites das amizades virtuais! Não se esquecem que eu faço anos! Logo à meia noite, levei logo com sete mail de parabéns. Gostei sim senhor! São máquinas!
À anos atrás não gostava de fazer anos ...porque não gostava. Agora gosto! isto já vão sendo uns quantos que já estou habituado a que me digam:
Muitos Parabéns e que faças muitos anos!!!!!!
Imagino que vou fazer uns quantos, com saúde e alguma felicidade.
É nestas alturas que nós nos vamos lembrando de muitas festas de anos passados...dias felizes quando se é criança, com todos os amigos, à volta da mesa, um bolo com uma vela acesa, onde eu ficava sempre corado e contrariado porque não gostava de ouvir a canção dos parabéns, onde o apagar as velas era um momento fixe!
Já sei que hoje vou ser bombardeado com sms e telefonemas. Terei que responder! pessoalmente e quando houver oportunidade.
Eu como prenda de anos gostaria de vários pequenos totolotos. Não um muito grande. Mas até posso dizer alguns... gostava de um pouco de felicidade, paz de espirito, saude e vontade para continuar a caminhada que comecei....e já agora, se calha-se o euromilhões também me não fazia mal!
Sei que a festa de anos em minha casa já vai sendo um habituéee para algumas pessoas, mas que este ano, só vai ser realizada lá mais para a frente...
Para variar acordei mesmo muito cedo! E por isso estou a escrever! Será do dia de anos????? E nos outros dias????
Chega já de conversa! A todos um bom dia.
Tem razão. O bolo já vai sendo grandinho! Tem que levar 38 velas...LOL

4 comentários:

Fátima disse...

Uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Por este dia especial, Parabéns!
Pelos amigos amealhados, Parabéns!
Que não te faltem...
Que tenhas sempre a família ao teu lado.
E por ultimo que na proxima sexta feira o 1º Premio do Euromilhoes seja teu lol.
Agora só falta saber quantas velinhas vai levar o bolinho...
Feliz Aniversário
Beijokas
Fátima Piçarra

Paulo Saraiva. disse...

0 meu agradecimento.
Obrigado pelos parabéns, pelas visitas e pelos comentários.
bjs.Paulo.

Anónimo disse...

Parabéns amigo!
Ás 7 da manha levantado??? Que gostava de conseguir fazer o mesmo...
beijos amigo

P. Barbosa disse...

Parabéns e felicidades.

Vim cá calhar e queria convidar-te a visitar o meu blog (sou recente nas andanças) em http://sopadasvontades.blogs.sapo.pt/

Vê e diz-me o que achas.

Adeus