Translator for your lenguage

quarta-feira, 16 de abril de 2008

LOL. a limpar...


Eu fui a Marrocos há 3 anos(acho!) e fiz lá umas comprinhas. Desde tapetes, pedras, rochas e... umas latarias velhas. latarias essas que desde que chegaram de Marrocos estão num saco preto no escritório onde trabalho.
Hoje foi dia de começar a limpar! E já houve uma mantegueira que mudou de cor. Está girissima. Para quem gosta. Ainda tenho uma bandeja, um bule e outra peça, que agora não me lembro.
Mas que irei fazer a estas peças? Não sei ainda o destino delas. Talvez as ofereça.
Enfim. Custam muito a limpar!!!!

1 comentário:

Fátima disse...

Vê se logo, tinha que ser, falta de jeito só podia ser lol
Pois é amigo há nos supermercados um produto milagroso, e so passar a esponja e voila... novo em folha.
Mas se não quiseres ter trabalho, candidato-me ihihih.
Esssas peças nao condizem com o novo look da tua maison.
Beijokas
Fátima