Translator for your lenguage

sábado, 15 de novembro de 2008

Corrente dos Livros....

A amiga Fátima do DonaSarah lançou-me o desafio de escolher 3 livros e passar o testemunho a 5 pessoas... e eu escolhi estes livros e vou tentar passar o testemunho a 3 pessoas....


Escolhi este livro do grande Eça de Queiroz. Quem não conhece????Quem não leu? Eu li várias vezes e gostei.
A minha ultima compra que adorei. Os ambientes da Design Guild.

E... este ultimo é uma homenagem ao Jorge Bucay. Um argentino que é psciologo e que escreve. Dirige uma revista que se chama Mente Sana. Revista essa que em tempos que já lá vão, me deu uma grande ajuda.

Bem eu gostaria de passar o testemunho a:

Ao amigo e padrinho deste blog - Saber a Azedo´

À Cerejinha do Cerejas maduras

E ao Carlos Barbosa Almeida do Crónicas do Rochedo

O meu obrigado....

3 comentários:

Fátima disse...

Fiquei com certa curiosidade neste ultimo, "AMAR DE OLHOS ABERTOS"
Bom fim de semana e "porta-te bem"

Anónimo disse...

Vou aceitar o deafio com todo o prazer, logo que acabe a remodelação do Rochedo, ok?
Abraço

Paulo Saraiva. disse...

Passados uns dias sobre a "escritura" deste post, reparei que uma das pessoas a que eu passei o testemunho, publicou um post no seu famoso blog os seus varios livros preferidos, o que eu agradeço.
Agora, não achei graça à palavra Pediram-me. Não axei.Porque o pediram-me tem nome.Não que eu precise que pubicidade, mas por uma questão e...
É a segunda vez que me acontece, certamente não existirá uma terceira...lol.