Translator for your lenguage

domingo, 2 de novembro de 2008

Situações unicas...

O domingo no seu melhor.
Para mim os domingos, são dias em que reina o dolce fare niente e o desenrascanso, melhor dizendo, pouca coisa se faz, tirando a cama, o sofá, a tv, o comer e as idas ao wc.
Mas certos domingos temos mesmo que sair de casa, como por exemplo: ir ao fim da tarde ao supermercado porque não há comida em casa. E ai ... vestimos qualquer peça de fato de treino ou um casaco grande que nos fica sempre bem. Certamente irá algum cabelo fora do lugar, ou uma barba por fazer e lá vamos nós...
Tudo isto porque alguém me chamou atenção que ao domingo, eu não era o unico a levar a melhor toilette ao pingo doce.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah! pois é meu amigo, vê lá tu, nesse mesmo domingo, já na caixa, houve uma senhora que olhou para mim e disse:
- Ah!, Drª nem a conhecia !!!
a minha resposta foi:
- venho com o meu disfarçe de fim de semana !
Uma pessoa, já não pode vestir um fato de treino, calçar uns ténis ...
Era Domingo !!! os saltos ficam para os dias de semana.

Paulo Saraiva. disse...

É verdade.lol.
Ao domingo é para descansar e andar à vontade. Eu tenho azar, ao domingo quase sempre tenho de ir ao supermercado, não há vagar nos outros dias.Massss voltando as toilletes, existe tambem muita senhora e senhor ditos "finos" que fazem figurinhas de domingo e tambem se encontram no supermercado. LOL.