Translator for your lenguage

domingo, 2 de novembro de 2008

Como eu gosto dos anos 80

Lembrei-me de fazer um post como os programas da Catarina Furtado. Sim. Sobre uma década.
Eu como não podia deixar de ser escolho a dos anos 80.
Foi boa pra mim.
Saí da primária para o ciclo preparatório e depois para a secundária. Comecei a ter uma chave lá de casa. Começava a ouvir a Madonna num programa que dava na RR à hora de almoço, comprava umas revistas de musica de teen, conseguia fazer mealheiros, as grandes épocas do meu Benfica no estrangeiro, a moda dos surfistas com um lencinho da parfois ao pescoço, os homens começaram a usar o cor de rosa(que até ai era para o sexo feminino), começavam a aparecer os cantores de rock em Portugal, ia 4 meses de ferias para o Algarve, na altura fiz muitos amigos que ainda hoje mantenho, aos 18 anos conquistei a maioridade(coisa muito importante na altura) que passados meses ficou tudo igual....Muita da musica que ouvi na altura é a que ouço hoje. Verdade. Bonitos tempos, que não voltam.

Como existem coisas engraçadas...
Hoje é o dia da decada de 80. Tenho estado a ver o programa e agora aqui estou para acrescentar algumas linhas...aqui vai.
O tempo da queda do muro de Berlim e da Perestroika, o Carlos Paião, as medalhas olimpicas do Carlos Lopes, da Rosa Mota. A entrada de portugal na CEE....muitas coisa mais que eu não me lembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Anos 80?
:) já sabes o que vou dizer:
Modern Talking eheheheeh