Translator for your lenguage

domingo, 30 de novembro de 2008

A vida...


A vida é constituída de muita coisa. Sim.
Todos temos uma vida única. Não conseguimos encontrar duas iguais.
E falando da vida, existe um pequeno arquivo algures escondido dentro do corpo de cada um que...guarda os bons e os maus momentos. Brincando ao faz-de-conta e ao comparar isto com aquilo, é tal qual um disco duro( duro mesmo! com vírus e tudo!) de computador onde se faz a cada minuto um Backup(axo que se chama assim). A nossa vida é feita de backups constantes.
São arquivados os bons e os maus momentos. Eu prefiro falar dos bons porque os maus chegam para mim e para o meu eu. Gosto muito de passar em revista os bons momentos de os recordar de vez em quando, todos nós gostamos...
Gosto de rir e de "dar" gargalhadas quando a vida se proporciona. De rir de gosto. Ontem foi um dia desses! Havia uns dias que eu não ria tanto! Sim ! Rir muito! Gostei.
Claro que esses flashs irão ficar armazenados algures no meu corpo ou melhor dizendo no disco duro.

Sem comentários: