Translator for your lenguage

sábado, 1 de novembro de 2008

Passeio após passeio...

tinha que experimentar.
Não sou grande adepto das mudanças alimentares...mas andava tentado ir a um restaurante chinês. Eu que durante toda a vida me recusei a entrar em tal sitio isto porque dizia que não gostava...e ai ninguém insiste. Com a comidinha eu não brinco, para não passar fomes....lol.
Foi hoje com o amigo Álvaro e a amiga Cláudia.
Lá comemos as chinesisses dos crepes, uma sopinha e umas massas que estavam aceitáveis. depois e para acabar a refeição como deve ser, a sobremesa foi um gelado envolto de uma massa que deitava fogo.....sim. Claro foi flambeada com aguardente de lagarto, depois puxaram fogo....
Não custou. Tá aprovado.
Qualquer dia é o sushi. Mas para esse tenho de ganhar muita coragem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gosto mesmo muito de comida chinesa.
Quando fores ao sushi vamos todos :)
Imagina! Isso é que era lool
Gostava era de ver o amigo Dado... peixe cru? Bem, mas o amor muda as pessoas e acredito que sim, que até nos acompanhe, boa?