Translator for your lenguage

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Brincar no escuro

Vou dizer que no campos das cartas, sou um pouco...tenho respeito, um pouco de "medo" porque não sei o que me vai acontecer, nem o que a outra pessoa que está do outro lado "vai" dizer e talvez descobrir. Mas sempre tive vontade de satisfazer a curiosidade.
E foi este sábado. Curioso para saber o que pode acontecer na minha vida, pedi a uma amiga(aprendiz de Maya) para ler as minhas cartas. E assim foi.
Eu escolhi varias cartas, depois ela explicou cada uma delas e a relação que elas tinha comigo. Fui um paciente atento e que não dei muita conversa para não atrapalhar o "prognostico".
Direi que foi "uma boa jogada" porque era quase tudo fantástico, eu estava a adorar o que estava a sair.... tirando uma parte que foi um pouco negativa(e que eu quero transformar). Não digo que fiquei fã, mas ela disse muita coisa acertada, para quem me conhece pouco...Enfim, o futuro o dirá e estaremos cá para ver.

Sem comentários: